ARACILDA

ARACILDA

BLOG NA REDE

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FAÇA BONITO DE BIQUINI


Faça bonito de biquini

CRÉDITOS:
Por Isabelle Lindote
redacao@bemleve.com.br


O verão já está chegando e você não está satisfeita com seu corpo. Já pensou em adotar o maiô em vez do biquíni e tem evitado situações sociais quem envolvam praia ou piscina... mas o que tem feito para mudar esta realidade?

Infelizmente, reclamar não resolver o problema, é preciso agir no melhor sentido da palavra: mexer o corpo, trabalhar a mente para entender que a perfeição não existe e que não ter um corpo durinho não é o fim do mundo. Se você está sem excesso de pesomas sente a flacidez dominar seu corpo, invista em exercícios que ajudem a tornear os músculos. Musculação é o caminho mais comum, mas há alternativas para quem não curte puxar ferro. Pilates, Boxe, Jump Fitness, Power Yoga e Corrida são algumas atividades que além de secarem as gordurinhas localizadas, tonificam o corpo.

Se você está acima do peso, o essencial é ter consciência de que necessário emagrecer de forma saudável, sem cometer lugares alimentares nem exagerar nos exercícios físicos. Praticar atividade aeróbicas é essencial para eliminar os excessos e manter a pelefirme, com a flacidez bem longe. Sempre lembrando de que não é preciso ter 50 quilos para vestir um biquíni e curtir as férias de verão com os amigos, a família ou o namorado. Comece agora a mudar seu corpo para chegar no próximo verão com tudo em cima, mas nada de se esconder agora só porque ainda não chegou lá.

Apesar da massificação de campanhas publicitárias que estimulam o consumo e o ideal de corpo perfeito, já é possível ver empresas preocupadas com as pessoas que estão fora do esteriótipo - o que, aliás, comporta a maioria das pessoas. As mulheres são as principais atingidas pelo bombardeio da mídia, o que pode afetar a auto-estima. É preciso cuidado para saber o que é real e o que é fantasia. Real é se divertir, tomar um chopp com os amigos em uma tarde quente, passar o dia na praia se divertindo, sair para dançar sem se preocupar se sua saia é P ou GG. Fantasia é achar que só os magros são felizes e têm direito de curtir o verão.

Seja ao ar livre ou na academia, faça algo por você! O ano está acabando mas a estação mais quente do ano está apenas começando!

 FONTE:       http://bemleve.bolsademulher.com/fitness/faca-bonito-de-biquini/1486

Sono ajuda crianças a manter a boa forma - Saúde - Noticia - WSCOM - O Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil.

Sono ajuda crianças a manter a boa forma - Saúde - Noticia - WSCOM - O Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil.