ARACILDA

ARACILDA

BLOG NA REDE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DICAS DE COMO PERDER A BARRIGA


Como Perder Barriga, Dicas de Como Perder a Barriga

como perder barrigaComo perder barriga  ? Esta é a pergunta que muitas mulheres fazem, mas muitas não tem as informações que é nessesária ao seu alcance. Infelizmente algumas acabam caindo na velha “emagreça até 10 kilos em tantos dias, com o produto x” vão, compram o tal produto milagroso que promete emagrecer ou perder a barriga, e nada acontece.
Produtos que prometem fazer você se livrar da barriga indesejavél em apenas uma semana, não passa de uma propaganda enganosa, os produtos podem até ajuda, porém é preciso também reeducar sua alimentação e seu estido de vida. Só assim você poderá aos poucos ver os resultados de uma redução na sua barriga e da gordura localizada.
É preciso ter uma alimentação saudável, evite comidas muito gordurosas, refrigerantes, doces. Procure aumentar o consumo de frutas, legumes, e verduras. Você deve também, aumentar bastante o consumo de água. É muito bom também, a ajuda de alguma atividade física, como por exemplo a caminhada, ao menos trêz ou quatro vezes na semana.
Aumente o consumo de fibras, alguns alimentos são muito ricos em fibras, as fibras ajudam a regular o intestino. Os alimentos que possuem fibras são, pão integral, cereais integrais, legumes, vagem, laranja, e também outras frutas.
Evite alimentos que causam gases, como castanhas, feijão, frituras, repolho, pois isto contribui com o inchaço da sua barriga. Evite também, alimentos que retem muito a água do seu corpo, como alimentos muito salgados.
 FONTE:      http://www.criarfazergratis.com/como-perder-barriga/